quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Piadas Infames - Frases dos nossos estudantes...

Eu fico revoltado com o governo do Brasil por causa disso, essa situação do nosso país.
Maas, enquanto ninguém faz nada, nós nos divertimos com coisas do tipo:

"Já está muito de difícil de achar os pandas na Amazônia."
-Realmente, eles estão em risco de extinção.

"A concentização é um fato esperançoso para todo o território mundial."
-E com isso eu espero que você seja o pioneiro!

"Por isso eu luto para atingir todos os meus obstáculos."
-E eu também.

"A situação tende a piorar: o madereiros da Amazônia destróem a Mata Atlântica da região."
-Ah, e já existe exportação de trabalhadores de uma região para outra?

"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente."
-Realmente...(o que ele disse?)

"A natureza brasileira só tem 500 anos e já está quase se acabando."
-Cabral plantou a Mata Atlântica e a Amazônia, já que eram as maiores florestas brasileiras. D. João VI plantou o resto, começando o Jardim Botânico do Rio.

"A única solução para este problemas todos é alugar o Brasil para os outros."
-"Alugo País em ótima localização, sem terremotos e catastrófes naturais recorrentes. Fauna e flora em bom estado, favor tratar com senhor Luís Inácio Lula Da Silva."

"O Brasil tem muitos crimes de morte, que acabam levando as pessoas a morrerem jovens".
-E por isso que a população idosa está aumentando no país.

Chega a revoltar, não? Como diria Eru, "eu fico bolado com isso..."

Até.

Um comentário:

Guida disse...

Adorei! Em Portugal temos o mesmo tipo de respostas, é a internacionalização da burrice. :)