terça-feira, 12 de agosto de 2008

Cultura (In)Útil - Quer ficar meio famoso com sua banda?


É o seguinte: se você tem menos de 18 anos, tem uma banda e quer fazer ela ficar conhecida, saiba que começou o primeiro "Concurso de Talentos Nick Sonzera".
Se você não tem banda também pode participar.
Foram criadas duas categorias. Uma para quem tem e outra para os que não tem uma banda. Resumindo, são elas:

Mostraêêê - Esta categoria foi criada pra quem não tem banda e ainda não aprendeu a tocar um instrumento, você tem que fazer um vídeo para a música I Dont Want To Go To School da banda The Naked Brothers Band. Grave como achar melhor, é você quem manda. Além disso, você ainda poderá ganhar um mp4 exclusivo, um kit da Nick, passar um dia inteiro nos estúdios dos Nickers e ainda aparecer na TV.Toda semana, serão escolhidos os 3 melhores vídeos para serem publicados no site oficial do Concurso.

Tocaêêê - Esta categoria selecionará a melhor banda com som próprio, e se sua banda for a campeã, você mostrará tudo o que sabe no programa Nickers, além de ganhar um videoclipe com sua apresentação na TV e ainda levar uma banda completa para casa. (uma guitarra Les Paul Jr, um kit de pratos Paiste, um microfone AKG, um contrabaixo Condor BX12 e uma bateria PEACE DP 2216.)

Para se inscrever é fácil e é GRÁTIS. Basta clicar lá naquele link ou nesse "aqui".


Especialmente para Enos e descaradamente Ctrl C de "Brogui.com", grato.

2 comentários:

Unknown disse...

Do caralho, quero montar um video e uma banda!!!!!

Unknown disse...

Nossa....
muito loko isso!!