quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Cultura (In)Útil - Concurso por Concurso...

Rafael, jovem padawan. Eu lá vou me meter com negócio de Nickelodeon....aehauheuhaehhaeh
Se bem que os prêmios são até bonzinhos. (só fui ler depois que já tinha escrito)
Zuera...



(deixa de enrolação, seu louco) Eu também vi esses dias um certo concurso pra quem tem banda (ou não) que é até interessante.



A Rayovac, com uma certa participação da eMeTêVê, decidiu fazer esse concurso, que consiste em:
-Primeiro, você e sua banda (se tiver uma) mandam um vídeo pra esse site aí de cima.
-Daí então, é esperar e pedir pro povo que você conhece, falou uma ou duas vezes, sabe quem é de vista, enfim, todo mundo que você tenha possibilidade de contato para votar no seu vídeo.
-Quem tiver, no final do período determinado lá, mais votos, passa pra segunda fase. (Até hoje eu quero saber se é mais de uma banda que passa)
-E o ganhador vai, além de ganhar 1500 dólares (dólares, eu disse), fazer um showzinho lá no Rio de Janeiro.
-Passou do Rio, ganhou mais 1500 pila e mais outro show, só que em São Paulo.
-Ganhou em São Paulo, você NÃO ganha mais 1500 dólares. Ganha dois convites pra ir pro Hip Hop Awards (eu acho que é esse o nome), uma bolsa de estudos numa faculdade X aí dos EUA e mais outra coisa que eu num tou lembrando agora.


Bom, quem tiver afim, só é meter a cara e mandar o vídeo.


Antes que eu me esqueça: http://www.rayovacstage.br.com/ (vai entender o br.com)


Quando eu finalmente reunir minha banda pra gravar o vídeo, eu peço pra vocês votarem em mim.


XD


Até.

Nenhum comentário: