sábado, 29 de março de 2008

Idéia Semi Produtiva

Clique na Imagem

Bem, outro dia estive conversando com meu amigo, de repente ele me dá a notícia: 'q fique sabido q não tenho mais orkut', eu pergunto: 'pq?' -- 'pq num tava dando mais certo'.... Em outras palavras: tava dando moh tédio...
Intaum eu que já tinha quase a mesma opinião a respeito do orkut e já estava pensando a respeito de um Blog decidi comunicar a idéia a ele. O tal que vocês conhecem nesta conversa aí por 'Project 84'.
O resultado
desta conversa aí, depois de muito conversarmos sobre o nome e o q será postado, foi este blog.
Então eu (Chernobyl (ou Rafael Sales)), e o Project84(Enos Nery) traremos algumas coisas produtivas aqui para vocês... ou não.


2 comentários:

Unknown disse...

Eeeeeeee..
primeira aqui sou eu! Pq tu não conta, enos!
hauehauehauhe
Dá certinho..
duas criaturas que não têm o que fzer...e se tratando de Enos Nery e Rafael Sales..
iiiiiix..
quero só ver!
ahuehauehuaehuaheuahh
:P

Deu pra perceber então...
que eu vou tá sempre aqui, né!? (ou não!)
=P
euheuaheuahe

Adoro os dois!
;*

Unknown disse...

rapaz. muito bom
o enos em ano de vestibular
podendo passar esse tempo estudando
faz um blog
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas ta massa vei
quero os proximos posts (ou nao)
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
abraçao veei

p.s: essa verificaçao de palavras eh uma redaçao!