sexta-feira, 4 de abril de 2008

Joginho pra viciar (pelo menos um pouco...) - Frets on Fire

E aí povo!
^^
Bom...O Frets on Fire (FoF para os íntimos) é um joginho bem legal que consiste em:
-Você (sim, você mesmo sentado aí nessa cadeira na frente do pc) tem que tocar a guitarra das músicas, as quais não vem com o jogo, mas sim você, ou seu irmão, ou seu primo, ou aquele seu amigo viciadozão em Guitar Hero (pra quem nunca ouviu falar, é a mesma coisa do frets, quer dizer, o frets é "cópia" do GH, por assim dizer), tem que baixar as músicas e colocar no jogo (Muito melhor assim, pois assim você mesmo escolhe as músicas que você quiser, sejam elas quais forem, a internet sempre tem).
-Após baixar o jogo, pegue o seu teclado e coloque numa posicão como se fosse uma guitarra, tipo esse cara aí embaixo:















Então, comece a tocar feito louco. Se você nunca ouviu nem falar em Guitar Hero, ou mesmo não tem habilidades "videogamelistícas", aconselho o tutorial. Bom, desconsidere o começo do mesmo, tem um carinha lá falando besteira antes de você começar a aprender mermo.

Bom, isso é o básico. O resto vem com o tempo e o vício. Daí você pode ficar jogando igual a esse daí:(http://www.youtube.com/watch?v=TZ-yZn72jXo">tá só o link porque o meu pérsonal computér tá com frescura aqui)

Mas cuidado pra não ficar viciado a ponto de ter até no celular, ou num ipod touch (no caso desse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=TsQb_8TeHsw).

Links:
Download do Frets on Fire: http://fretsonfire.sourceforge.net/
Site onde dá pre encontrar tudo que é música: http://fretsonfire.wikidot.com/ (detalhe...vai ter que entrar num fórum, então, se você quiser mesmo as músicas, tem que se cadastrar no fórum, mas é fácil de fazer isso)
O Fórum lá: http://www.fretsonfire.net/cgi-bin/ikonboard.cgi

Pronto. Se você já jogava, e joga bem, grava um vídeo e manda o link pelo comentário, pros outros se inspirarem em você. ^^

Até.

Nenhum comentário: